Região de Presidente Prudente é atingida por temporal.

  • 23/10/2019
  • 1 Comentário(s)

Região de Presidente Prudente é atingida por temporal.

A concessionária de distribuição de eletricidade Energisa informou que cerca de 13 mil raios atingiram a região de Presidente Prudente durante o temporal na tarde desta segunda-feira (21) que provocou estragos, com alagamentos, destelhamentos e desabamentos, em vários municípios.

A empresa salientou, em nota oficial divulgada na manhã desta terça-feira (22), que está atuando de forma intensa para regularizar o fornecimento de energia para os consumidores ainda afetados pela chuva, acompanhada de ventos fortes e de raios que atingiram a região.

“A frente fria veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos na rede e queda de galhos e árvores, ocasionando rompimento de cabos e quebra de postes”, acrescentou a Energisa.

Neste momento, a distribuidora trabalha no atendimento de aproximadamente sete mil consumidores que estão sem energia em pontos específicos das cidades de Adamantina, Álvares Machado, Lucélia, Osvaldo Cruz, Parapuã, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio e Santo Anastácio. Já a cidade de Salmourão teve o fornecimento regularizado às 11h10.

A empresa pontuou que mantém desde o início da ocorrência o seu plano de contingência ativo com mais de 100 funcionários e equipes terceirizadas em campo atuando em diversos pontos para regularizar o abastecimento.

A empresa orienta as pessoas que encontrarem fios caídos a manter distância e avisar imediatamente a concessionária pelo telefone 0800-7010-326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, a população também pode acionar a distribuidora pelo site.

Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais.

1 Comentários


Deixe seu comentário


Anderson

23/10/2019

Eita. Foi forte aí heim

Aplicativos


Locutor no Ar

Dj Loro

Flash Hits

12:00 - 16:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Liu e Leu

Relembrando

top2
2. Trio Parada Dura

Homem de Pedra

top3
3. Belmonte e Amaraí

Entre Lágrimas

top4
4. Odair José

Na Minha Opinião

top5
5. Tião Carreiro e Pardinho

Encantos da Natureza

Anunciantes